35 pessoas ficam feridas em acidente na BR-364 em MT

Um grave acidente foi registrado no final da manha desta quinta feira, véspera de feriado (7), na BR 364, próximo a praça de pedágio, em Cuiabá. Um ônibus da empresa Eucatur transportando mais de 30 passageiros, colidiu na traseira de uma carreta.

As informações da Rota do Oeste, concessionária responsável pelo trecho, informou que por volta das 11h39  recebeu um chamado de um acidente entre um ônibus e uma carreta.

O ônibus que estava com 35 pessoas colidiu na traseira da carreta e deve ser removido com guincho. Segundo a concessionária, não houve feridos. Passageiros e motorista dispensaram atendimento médico.

Ainda não há informações mais precisas sobre as circunstâncias do acidente.

A pista está parcialmente interditada e o fluxo segue em operação “Pare e Siga” para remoção dos veículos. Como pode ver nas fotos o veiculo ficou completamente destruído. (Rafael Medeiros Especial Fato e Noticia)

E mais .. Colisão frontal entre motos deixam dois jovens mortos em Várzea Grande

Duas pessoas morreram em uma colisão frontal entre motociclentas no bairro Parque Paiaguás, em Várzea Grande. O acidente aconteceu em uma rua de chão batido, uma terceira pessoa ficou gravemente ferida.

O caso foi atendido pela Guarda Municipal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte dos dois pilotos. O garupa que estava em uma das motos foi levado em estado grave para o Pronto Socorro de Várzea Grande.

O acidente será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA