Agente de trânsito oferece ‘facilidades’ em serviços no Detran

0
44

Durante essa Quarta – Feira (13), uma imagem circulou em todas as redes sociais, acusando um agente de trânsito de facilitar serviços no interior do Detran. veja abaixo

Agente de trânsito de Cuiabá João Bosco Campos denunciou à polícia, nesta quarta-feira (13), que a foto dele está sendo usada no WhatsApp por um golpista que estaria oferecendo “facilidades” junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), como a retirada de multas aplicadas e a devolução de carteiras de habilitação apreendidas.

João Bosco é presidente do Sindicato dos Agentes de Trânsito e Transporte de Cuiabá (Sinattrac) e afirmou que, além do registro de boletim de ocorrência junto à Polícia Cívil, deve ingressar com uma ação na Justiça contra o homem que está utilizando a sua foto e o seu nome.
“Ele diz na mensagem que eu estou com uma CNH em mão e retirando multa de uma certa pessoa e que eu estou fazendo leilões ilícitos de veículos, sendo que a Semob nem mesmo tem previsão de leilões e não fazemos apreensão de CNHs”, disse.
Segundo o agente, ele registrou a ocorrência para tentar identificar o golpista – uma vez que possui apenas o número do telefone dele – e decidiu fazer o alerta para impedir que alguém seja enganado. Ele afirmou que a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), à qual ele é vinculado, já foi informada da situação.

“Acredito que ele esteja cobrando por esses serviços ilegais e aproveitando para denegrir a minha imagem e da instituição onde trabalho (Semob)”, afirmou.

Na polícia, o presidente do Sinattrac disse ter sido informado de que, como o caso não se trata de um crime de teor ofensivo grave, deverá entrar com uam representação pedindo para que o caso seja apurado pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Civil.
“Eu vou entrar com essa representação porque já tentei falar com esse homem que está usando a minha foto e ele pareceu desconfiado. Quero que esse chip que ele usa seja rastreado e que ele seja identificado”, disse. (Rafael Medeiros Com Informações Assessoria)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA