André D`Lucca apresenta Almerinda em Boca de Urna na UFMT

0
339
Divulgação

Não sabe ainda em quem votar nestas eleições 2016 para a prefeitura de Cuiabá ? Pode deixar que a Almerinda vai te ajudar a decidir, pois irá revelar os bastidores dessa eleição no espetáculo “Boca de Urna”, no dia 30 de setembro, ás 20h30, no teatro da UFMT. A Candidata Almerinda George Lowsbi teve a oportunidade de entrevistar todos os seus concorrentes e agora promete 60 minutos de muita diversão, onde mostra o comportamento de cada personagem durante a campanha e horário eleitoral.

Em véspera de eleição Almerinda faz seu último showmício com participações de Sarah Mitch, Viviane Cantarella, Kauany Aimê, Madonna e Beyonce.

Viviane Cantarella vai interpretar a canção sucesso “Cinquenta Reais”, na versão política. Kauany, a vice prefeita de Almerinda, tem 8 anos de idade e vai mostrar porque representa o novo na política. Sarah Mitch participa com seu trabalho autoral e performances fantásticas das divas pop Madonna e Beyonce.

Durante o showmício Almerinda vai apresentar suas propostas de governo, após uma rodada de entrevistas com os candidatos no programa “DE FRENTE COM ALMERINDA”. Sempre muito polemica a única promessa certa destas eleições é que “Almerinda em: Boca de Urna” garante um show com uma hora de diversão, tal como “rir para não chorar”.

Com o slogan “Vote certo, vote consciente, vote 1 milhão, Almerinda Prefeita”, que  é o número da rica – 1.000.000, André D`Lucca, que é responsável pela direção, produção, texto e quem dá vida á personagem, foi sucesso no mesmo palco, com o espetáculo “Almerinda Prefeita”.

Agora é a vez de “Almerinda em: Boca de Urna – Revelando os bastidores dessa eleição”. Censura Livre. Ingressos antecipados no site Cabeça de Pacu ou nas Casas de Festa dos shoppings Goiabeiras ou Pantanal, por R$ 40 inteira R$ 20 meia entrada.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA