CAB realiza acordo para novos investimentos

0
303

A Companhia de Águas do Brasil (CAB Ambiental) informou ao mercado, por meio de Fato Relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários-CVM, assinatura de Acordo de Investimento. Entre outras obrigações, o termo estabelece contribuição das ações hoje detidas pela Galvão Participações, que está em recuperação judicial, a um Fundo de Investimento em Participações controlado pela RK Partners e a reestruturação da dívida da companhia com o Banco Votorantim e outras instituições financeiras.

O comunicado foi feito nessa quinta-feira (17). Em nota encaminhada à imprensa, a empresa diz que esse fato representa um importante passo no sentido de readequar a estrutura de capital da Companhia de forma a assegurar a manutenção da capacidade de investir na melhoria e na ampliação dos sistemas de tratamento de água e esgoto das localidades onde atua, honrando o compromisso com a sociedade, os investidores e os poderes concedentes.

“Representa, também, a manutenção de mais de 1400 postos de trabalho e a continuação da ampliação do acesso de cada vez mais brasileiros ao saneamento básico, com mais saúde e qualidade de vida”, completa a nota.

A CAB Ambiental é responsável pelo fornecimento de água e esgoto na capital de Mato Grosso através da CAB Cuiabá, mas os serviços sofreram intervenção por parte da Prefeitura Municipal sob alegação de descumprimento de cláusulas contratuais.

A íntegra do Fato Relevante publicado está disponível no site da CVM, no endereço www.cvm.gov.br e no site de RI da CAB ri.cabambiental.com.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA