Colombiano é morto a tiros após fazer cobrança de dívida, no Jardim Florianópolis em Cuiabá

caso ocorreu por volta das 19 horas e o colega de trabalho informou a polícia que foram abordados por um homem que disparou contra eles.

O colombiano Jesus Hernando Sachez Valencia, 24 anos, foi assassinado a tiros após realizar uma cobrança, na noite desta sexta-feira (12), no Bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrências, Hernando Sachez e um outro homem também colombiano, trabalhavam com empréstimos de dinheiro e teria feito uma cobrança poucas horas antes do crime.

O colega de trabalho estava com ele na hora do crime, e informou a polícia que eles foram abordados por um homem que pediu o dinheiro e disparou contra eles. O amigo que estava na garupa conseguiu sair da moto e fugir correndo em direção ao mato.

O autor do crime acabou levado uma quantia em dinheiro.

A PM foi acionada e uma equipe do Samu constatou a morte ainda no local do crime. Populares informaram que o homem que atirou estava de capacete e fugiu em um moto. Rondas foram realizadas no local, mas ninguém foi preso. (Rafael Medeiros Especial Fato e Noticia)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA