Inconformado com a separação marido mata mulher com golpe de machado na frente do filho de 5 anos em MT

Além da criança, o casal tem uma filha de 13 anos

Uma mulher de 33 anos, identificada como Rosimere dos Santos, foi morta brutalmente pelo próprio marido com golpes de machado. Ela foi atingida na cabeça, e com os golpes quase teve o crânio partido ao meio.

O fato foi registrado no assentamento São José do Povo (48 km de Rondonópolis), sendo que o filho da vítima, de apenas cinco anos de idade, presenciou todo crime.

Segundo informações da Polícia Civil, o casal estava em inicio de separação. Vizinhos disseram a polícia que as brigas do casal iniciaram no domingo e a mulher teria mandado ele ir embora.

Segundo informações da Polícia Civil, Rosimere estaria deitada na rede de frente para o filho.

Na manha desta segunda feira (6), o marido voltou para pedir desculpas e tentar reatar o casamento. Porém, a mulher rejeitou. Ainda segundo informações da polícia, o homem foi em bora e quando voltou já em posse de um machado, teria se aproximado pelas costas da mulher e efetuado golpes na cabeça da vitima que estava deitada em uma rede na varanda da residência onde morava.

A vitima foi atingida pelas costas e no momento brincava com o filho, de 5 anos de idade.

O vizinho informou a polícia que a criança chegou chorando desesperadamente, pedindo socorro.

O assassino foi identificado como João Ferreira de Almeida, de 39 anos. Após o crime, ele fugiu, mas depois de algum tempo acabou se entregando na Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

Além da criança de 6 anos, o casal tem uma filha de 13 anos. No momento do crime ela estaria na escola.

De acordo a PJC, o casal estaria há pouco mais de dois meses residindo no local. O suspeito e as testemunhas deverão ser ouvidos pela Polícia Civil. (Informações Rafael Medeiros Especial para Fato e Noticia)

Maridos inconformados

Leia Mais ..

Marido esfaqueia e mata esposa, após receber imagens da ex-companheira com novo namorado em Cuiabá

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA