Empresária ficou 12 horas em poder dos criminosos; E Policial é baleado ao estourar cativeiro: veja vídeo

Polícia estoura cativeiro e resgata empresária sequestrada em Cuiabá

Na tarde de ontem por volta das 17h30, foi roubada e sequestrada a empresaria Milene Eubank, enquanto buscava seu filho em uma escola particular no bairro Quilombo, perto do colégio Maxi, em Cuiabá.

Nas redes sociais milhares de pessoas divulgavam imagens da empresaria para ajudar nas buscas.

Milene foi libertada por volta das 05 horas da manhã de hoje, em uma casa no bairro Centro América. Ela ficou por quase 12 horas em poder dos criminosos.

pmmt

Na ação nove bandidos participaram do crime, sete foram presos, dois desses são menores de 17 anos. Um casal foi preso em um baile funk no bairro CPA 3; outro casal foi preso no bairro Jardim Canaã e mais dois presos no bairro Ouro Fino. O último foi preso no cativeiro onde estava a vítima, e dois estão foragidos.

Um dos policiais ficou ferido com um tiro, sendo encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.

Um vídeo circula na internet mostrando o momento em que a empresária foi libertada de seu cativeiro em Cuiabá.

No vídeo é possível ver o momento em que os policiais saem da residência com a empresária. Abalada, ela abraça o policial e chora, e eles tentam tranquilizá-la.

“Cinco pessoas estavam no veículo e duas desceram para fazer a abordagem à vitima. Saíram com o veiculo. Posteriormente, perceberam o poder aquisitivo da empresária e começaram a fazer extorsão. Ela era um alvo aleatório. O objetivo era o roubo do carro que foi evoluindo e, infelizmente, perdurou durante toda a madrugada”, disse Vítor Hugo, em coletiva de imprensa neste sábado (18).

O delegado descartou também que o crime possa ter ligação com a fuga em massa da cadeia pública de Poconé, que ocorreu na última semana. “Eles, porém, já têm histórico de passagem pela polícia”, encerrou.

A empresária também enviou um áudio agradecendo a ação dos policiais e dizendo que em nenhum momento duvidou que seria resgatada. (Rafael Medeiros Especial para Fato e Noticia)

Família de empresária vítima de sequestro faz ‘vakinha online’ para ajudar policial baleado

 

2 Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA