Equipes de MT estreiam no Brasileirão B e C com resultados magros

O Cuiabá jogou contra o Botafogo da Paraíba e ficou no empate. Foto: Divulgação

Nenhuma das duas equipes mato-grossenses que disputam os Campeonatos Brasileiros das Séries B e C tiveram estreia vitoriosa na rodada de abertura do final de semana.

O Luverdense perdeu por 2 a 1 para o Juventude (RS), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no seu primeiro jogo do Campeonato Brasileiro da Série B, na noite de sexta-feira (12/5).

O time de Mato Grosso saiu na frente, mas deixou a vitória escapar, perdendo de virada, sendo que o primeiro gol do time gaúcho saiu de uma jogada irregular.

O primeiro tempo não teve muitas oportunidades de gols para os dois lados. Já no segundo, os dois times resolveram voltar mais ofensivos.

Tanto, que aos 10 minutos, em um escanteio, Paulinho jogou na área e a bola sobrou para Alaor na entrada da área, que bateu forte e fez um belo gol, 1 X 0 para o Luverdense.

O empate do time da casa veio aos 21 minutos, também depois de uma cobrança de escanteio. Onde, depois de uma bola desviada, o atacante Tiago Marques, que estava na posição de impedimento, marcou e deixou tudo igual: 1 a 1.

Depois, aos 35 minutos, após cruzamento pela esquerda, o atacante Thiago Marques marcou mais uma vez, de cabeça. Placar final 2 a 1 para o Juventude.

Cuiabá Esporte Clube

Já o Campeão Mato-grossense de 2017, o Cuiabá Esporte Clube, enfrentou o Botafogo da Paraíba e ficou em um empate sem gols. A partida foi disputada no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB), na tarde de domingo (14/5).

O resultado pode ser considerado bom, já que a equipe mato-grossense conseguiu conquistar um ponto fora de casa nesta rodada de estreia no Campeonato Brasileiro da Série C.

O próximo jogo do Dourado será no domingo (21), em Cuiabá, na Arena Pantanal, contra o Confiança.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA