Estudante de Medicina em MT morre em acidente durante as férias no Paraná; veja fotos

Ele tinha 25 anos de idade

O estudante de medicina do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag), Fabrício Kumassaka, morreu num grave acidente de carro entre as cidades de Ourizona e Mandaguaçu, na região noroeste do Paraná, na madrugada deste sábado (13). Ele tinha 25 anos de idade.

Veículos de comunicação da região informaram que Fabrício voltava de uma festa em seu Gol quando invadiu a pista contrária, batendo de frente com um caminhão. O motorista da carreta, que não sofreu ferimentos, disse que o estudante não estava em alta velocidade.

Equipes do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência disseram que quando chegaram ao local Fabrício já estava sem vida. O corpo do estudante foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Natural do Paraná, Fabrício morava em Cuiabá onde cursava Medicina na Univag. Ele passava férias com familiares.

A morte dele comoveu os colegas. No Facebook, uma página dos estudantes de Medicina presta homenagem ao aluno.

Despedida

C
Curta Fato e Noticia no Facebook

Um perfil de estudantes de Medicina do Univag publicou algumas fotos de Fabrício com uma mensagem de despedida ao rapaz, que, segundo os colegas, era “a mais radiante estrela da sala”.

“Não há palavras que expressem nossa dor. Como entender um fato que parece fechar todas as portas à esperança? Conviver sem a presença física de quem tanto estimamos? Hoje nosso imortal lateral, amigo, namorado, companheiro Fabrício Kumassaka nos deixou de uma forma inesperada”, diz trecho da postagem.

No texto, os colegas do universitário ainda ressaltam que ele era uma pessoa bem-humorada e que sempre estava com uma piada pronta para alegrar a todos. (Rafael Medeiros Especial Fato e Noticia)

Curta Fato e Noticia no Facebook
Curta Fato e Noticia no Facebook

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA