Família morre carbonizada após explosão de gás de cozinha em MT

O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas, no entanto, o local ficou completamente destruído. | Foto Divulgação

Uma família morreu vítima de explosão causada por um gás de cozinha. As vítimas teriam se mudado para a residência e durante o transporte dos eletrodomésticos a mangueira de gás que fica ligada ao fogão acabou se soltando.

Um dos moradores, sem saber que o gás estava vazando, acendeu um cigarro na cozinha da residência, ocasionando explosão. Ao ver as chamas, vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, que foram até o local e conseguiram resgatar as vítimas.

Três pessoas da mesma família foram encaminhadas ao hospital municipal de Alta Floresta, mas não resistiram aos ferimentos e morreram poucas horas após serem atendidas.

Segundo informações, os corpos ficaram irreconhecíveis. As vítimas são Pamela Taís dos Santos; Joelson Jantsth e o seu filho de dois anos.

O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas, no entanto, o local também ficou completamente destruído pelas chamas. Os prejuízos ainda não foram calculados, mas eletrodomésticos, móveis e roupas ficaram queimados.

Ainda segundo informações, moravam na residência 5 pessoas, porém duas estavam fora da casa no momento do acidente.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. (Rafael Medeiros Especial Fato e Noticia)

Leia Mais ..

Idoso Morre após cair e ter a cabeça soterrada em um buraco deixado pela prefeitura

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA