Galo do Norte elege musa para mato-grossense 2017

Fotos: Jaime Jr

O Sinop Futebol Clube já tem a mais nova representante da beleza nos gramados

Aos 24 anos, Taiz Moraes foi eleita a representante da beleza feminina do Sinop Futebol Clube. Ela venceu as nove concorrentes, que disputaram o título nesta quarta-feira (18) na antiga sede da Câmara Municipal de Vereadores.

“A gente sempre tem vontade de participar. Aceitei o convite e estou feliz em ter sido a escolhida. Espero que eu e os jogadores possamos fazer bonito este ano no campeonato”, disse Taiz, que é torcedora do São Paulo, mas apaixonada pelo Galo.

As participantes do concurso foram: Bruna Gomes, 19 anos; Claudiane Chunk, 18 anos; Darlane Martins , 23 anos; Deuzenir Oliveira, 17 anos; Jéssica Bueno, 19 anos; Rayra Iza, 17 anos; Suennên Reinara, 20 anos; Taiz Moraes, 24 anos; Wanessa Castanho, 22 anos. Elas fizeram um desfile coletivo e depois individual, usando a camisa azul do clube, chuteira, meia e shorts. Os jurados ficaram na plateia.

Taiz viaja para Cuiabá nesta quinta-feira (19) para concorrer ao título de Musa do campeonato Mato-grossense, promovido pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). Ela também ganhou R$ 500,00 em dinheiro e um camarote para o Carnaval dos Pilantras.

Na oportunidade, foram apresentados os jogadores, comissão técnica, diretores e patrocinadores do Galo para a temporada.


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA