Inconformado com separação, homem atira contra ex-mulher e espanca sobrinha em Cuiabá

Um homem inconformado com a separação, invadiu a casa da ex-mulher e entrou matar ela e sua família na madrugada desta sábado (16), o caso ocorreu por volta da meia noite, no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. O crime só não foi consumado porque a arma falhou.

Conforme boletim de ocorrência, o ex-marido chegou de moto na porta da casa da mãe da vítima e alterado começou a buzinar. ele só parou após um vizinho abrir a porta e reclamar.

Sem sair ninguém de dentro da casa, o homem invadiu a residencia e começou a quebrar os móveis e espancar a sobrinha da ex-mulher. Conta a ex esposa ele ameaçou esfaqueá-lá com um facão.

Homem é preso por tentar matar a ex-mulher e agredir a sobrinha em Cuiabá

A sobrinha espancada estava carregando um bebê no colo, mas mesmo assim foi agredida com puxões e socos. Os pais da vítima tentaram impedir mais agressões.

O homem fugiu com o grito dos pais, mas pouco tempo depois, ele retornou com uma arma e atirou contra a mulher e toda a família, mas o revolver falhou em todas as tentativas.

A Polícia Militar foi acionada e com informações conseguiu localizar o suspeito na casa dele, a arma da tentativa também foi localizada.

O homem foi detido e levado para Central de Flagrantes. O caso está sobre investigações. (Rafael Medeiros Especial para Fato e Noticia)

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA