Malai Manso Resort oferece mais de 70 vagas de emprego

0
2053
Foto: Fábio Monteiro/Assessoria.

Com abertura em soft opening marcada para agosto, o Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa abriu 78 novas vagas para trabalhadores que buscam emprego em hotelaria. São vagas para diversos cargos e setores.

De acordo com o diretor executivo do Malai Manso, João Francisco Rodrigues, o recrutamento visa preencher todos os cargos operacionais. “Nesta primeira fase abrimos mais de 200 vagas de emprego para gerências e setores operacionais como recepcionistas, garçons, guest service, barman entre outros cargos”, afirmou.

João Francisco informou ainda que o resort será destaque não só em estrutura e conforto, mas também na qualidade dos recursos humanos. “Trouxemos pessoas com muita experiência em hotelaria e para completar a equipe buscamos pessoas da região de Chapada dos Guimarães, Cuiabá ou Várzea Grande, além das comunidades próximas, com o intuito de gerar emprego e renda nesses lugares”, ressaltou o diretor.

Até dezembro, quando o resort estará operando na sua totalidade, o Malai Manso deverá gerar 400 empregos diretos e mais de mil indiretos. “Queremos promover com esta proposta o desenvolvimento econômico e sustentável especialmente às regiões ribeirinhas que estão no entorno do Lago de Manso”, informou.

O Malai Manso está localizado a 85 Km de Cuiabá, no Mato Grosso, e conta nesta primeira fase com 153 apartamentos, distribuídas em casas boutique e bangalôs, sendo todos de categoria luxo.

Os currículos dos candidatos interessados devem ser encaminhados através do site www.malaimansoresort.com.br, na aba “Fale Conosco”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA