Procurador da prefeitura de Cuiabá é detido dirigindo na contramão e com sinais de embriaguez, diz PM

Rober Caio Martins Ribeiro, de 31 anos, foi abordado e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Procurador teve a carteira de habilitação e o carro apreendidos.

Nesta madrugada, (13), O advogado e procurador da prefeitura de Cuiabá, Rober Caio Martins Ribeiro, de 31 anos, foi detido após ser flagrado dirigindo na contramão e com sinais de embriaguez.

As informações são de que o procurador da prefeitura havia acabado de sair de uma boate, na avenida Presidente Marques, em Cuiabá. Ele conduzia um Volksvagen Jetta e transitava pela contramão quando foi abordado pela Polícia Militar.

Com sinais de embriaguez ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e disse aos policiais que voltava de uma boate localizada na Praça Popular. Diante dos fatos, ele foi levado para Cisc Planalto e encaminhando ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame.

O carro foi apreendido e levado para o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran).

Ao site Fato e Noticia a policia confirmou que Rober pagou fiança no valor de um salário-mínimo e foi liberado hoje pela manha. Rober é procurador da prefeitura de Cuiabá desde fevereiro de 2015.

Apesar de exercer uma função pública, o procurador não responderá nenhum procedimento administrativo. Ele cometeu o erro estando fora do horário e local de trabalho.

O site Fato e Noticia tentou contato com o procurador através das redes sociais, mas ele não respondeu até o fechamento da matéria.

Em nota ..

a assessoria da Prefeitura de Cuiabá disse que ‘a infração cometida por Rober Caio Martins Ribeiro aconteceu fora do horário de trabalho, sem o uso de veículo oficial da Prefeitura de Cuiabá’. Ainda, a prefeitura disse que o procurador deve responder pela ocorrência como um civil e não como servidor municipal.

(Rafael Medeiros Especial para Fato e Noticia)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA