Explosão causa pânico em frequentadores do shopping Pantanal; Nada passou de um susto; Veja Vídeo

A confusão iniciou na praça de alimentação, mas se arrastou por todo o shopping.

Tarde iniciou movimentada nesse sábado (25), no Shopping Pantanal, em Cuiabá. Populares passaram por um grande susto, o site Fato e Noticia em contato com alguns Frequentadores e a suspeita era de um tiroteio que levou até a Polícia Militar no local.

Varias lojas fecharam as portas para protegerem funcionários e clientes. Na correria, a porta de vidro da casa lotérica quebrou, aumentando ainda mais a confusão.

Tudo deu iniciou na praça de alimentação, mas se arrastou por todo o shopping. Populares saíram correndo pelos corredores como mostra o vídeo abaixo.

Todavia, tudo não passou de um susto. Nossa produção apurou os fatos com a assessoria do shopping e descobrimos que um cilindro de refrigerante teria explodido no restaurante Girafas e provocado um grande barulho, assustados os frequentadores do shopping acharam que era um tiro.

A assessoria informou ainda que foram os próprios frequentadores que acionaram a PM temendo uma situação mais grave. Diante das informações desencontradas, os policiais chegaram a “fechar” as cancelas de entrada e saída do shopping.

Em menos de 10 minutos toda a confusão foi esclarecida. Neste momento, o shopping funciona normalmente.  (Rafael Medeiros Especial para Fato e Noticia)

 

Black Friday de tiros; Bandidos são baleados em confronto com a PM no Centro de Várzea Grande; Veja Fotos

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA