Taques não descarta a possibilidade de atrasar o salario mais um mês

O governador Pedro Taques (PSDB), disse que o Estado terá dificuldades de pagar o salário dos servidores | Foto João Vieira

O Governador Pedro Taques (PSDB), participou na manha desta sexta feira (1), do jornal tribuna na radio vila real fm. O governador fez um balanço de seu governo em 2017.

Taques começou falando sobre a crise financeira e a ‘ginástica’ de Mato Grosso para honrar seus compromissos.

Sobre 2018, Taques se mostra otimista à retomada do crescimento, destacando a renegociação da dívida do Estado com a União.

Questionado sobre a crise na saúde, o governador afirmou que o repasse para o setor aumentou, mas criticou a falta de investimentos nas últimas três décadas.

Sobre o VLT, que está com as obras paralisadas, Taques voltou a criticar a gestão passada que não a concluiu e confirmou a adoção de um novo Regime de Contratação Diferenciada (RDC).

Sobre o risco de atrasos salariais dos servidores, Taques falou sobre a espera dos recursos do Fex, disse ainda que Sem o FEX terá dificuldade de pagar o salário deste mês. Taques ainda diz acreditar que o recurso do FEX, chegue ainda este ano.

Ao final da entrevista na Rádio Vila Real, Pedro Taques também falou sobre o repasse a assembleia legislativa.(Rafael Medeiros Especial para Fato e Noticia)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA