Vivência em Constelação Familiar será no dia 28 de maio

No próximo sábado, 28 de maio, a psicóloga e terapeuta familiar Eluise Dorileo Guedes estará ministrando o curso “Vivências em Constelação Familiar” que mostra que todos pertencemos a um grupo ou sistema e que muitas questões que parecem difíceis de resolver em nossas vidas podem ter relação com situações familiares do passado que precisam de cura.

“A constelação é um método de diagnóstico, um processo de reorganização e equilíbrio dentro dos sistemas as quais pertencemos que é uma técnica criada pelo psicoterapeuta alemão Bert Hellinger independe de religião, e nos permite localizar e remover bloqueios que vem de nossa árvore genealógica de dramas de família que nos proporcionam enxergar a vida de uma maneira diferente e agir de maneira diferente. É um aprendizado”, comenta Eluise.

Bert Hellinger nasceu na Alemanha em 1925, formou-se em teologia e em pedagogia e trabalhou 16 anos como membro de uma ordem missionária católica entre os Zulus na África do Sul. Através de formações e experiência em campos variados, como Psicanálise, Terapia Primal, Análise Transacional, Hipnoterapia e Terapia Familiar, desenvolveu um método original de constelações sistêmicas, largamente difundido em todos os continentes.

Seus livros, traduzidos em muitas línguas, incluem reprodução de workshops, ensaios teóricos, pensamentos, poemas e contos breves; em contextos de genuína e forte espiritualidade.

O QUE : CONSTELAÇÃO FAMILIAR

QUANDO DIA 28 DE MAIOONDE: HOTEL DEVILLE

HORÁRIO DAS 9H ÀS 18H

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES (65) 8111 2728 e 3621 5665

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA