As partes já concluíram o negócio e devem anunciá-lo em breve. Com a janela de transferências perto do fim, Breno, que não deve mais atuar pelo Palmeiras, já até aparece vestindo a camisa do seu novo clube no sistema da CBF.
Esta reportagem apurou que o jogador deseja ter mais minutos em campo e entendeu que, neste momento, não teria muitas oportunidades com o técnico Abel Ferreira. Antes visto como uma peça importante da equipe, o atleta perdeu espaço e não foi utilizado nos últimos quatro jogos do Verdão.
Recentemente, Breno Lopes recebeu uma sondagem do Santos, que disputará a Série B do Brasileirão, mas rejeitou a procura do Peixe e optou por permanecer no time palestrino. A ideia dele era sair apenas para o exterior.
O jogador defende o Palmeiras desde o fim de 2020 e ficou marcado pelo gol do título da Libertadores de 2020, mas ficou sem espaço com a ascenção de Flaco López e de outros garotos da base, como Estêvão e Luis Guilherme.
Em sua quinta temporada pelo clube alviverde, Breno Lopes ainda passou por Joinville, Juventude, Athletico-PR e o Figueirense. No período em que atuou pelo Verdão, contribuiu com 25 gols em 167 compromissos oficiais
Source link Gazeta esportiva