Sob o comando de Mano Menezes, o jogador de 24 anos iniciou a temporada como titular na defesa, ao lado de Félix Torres. Depois, com a chegada de Gustavo Henrique, o beque foi realocado para a lateral esquerda por António Oliveira e, sem conseguir performar no setor, perdeu espaço para Hugo.
Neste momento, a zaga titular é formada por Félix Torres e Gustavo Henrique, com Cacá e Raul Gustavo como opções no banco de reservas. O volante Raniele também pode ser considerado uma alternativa, já que é zagueiro de origem e atuou algumas vezes dessa forma na temporada.
O vínculo de Caetano com o Corinthians é válido até o final desse ano e, a partir de junho, ele pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. A baixa minutagem recente pode ser determinante para que o atleta não siga no Parque São Jorge para as próximas temporadas.
Em 2024, Caetano acumula nove jogos (todos como titular), dois cartões amarelos e um vermelho, recebido no clássico contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista. A última vez que o jogador entrou em campo foi diante do Água Santa, na última rodada do Estadual.
O zagueiro foi formado nas categorias de base do Timão e passou por alguns clubes, por empréstimo, como Coritiba, Oeste, São Caetano, CRB e Goiás. Em 2023, o jogador foi reintegrado ao elenco do alvinegro e teve seu contrato renovado por mais uma temporada.
Source link Gazeta esportiva