“Quero agradecer publicamente ao presidente, com quem tenho um excelente relacionamento. Agradeço ao diretor de futebol. Tivemos um diálogo, eles me entenderam o que eu queria e foram sempre justos comigo. Foi uma escolha de vida que certamente não afeta meu vínculo com o clube, com os proprietários e com os torcedores”, disse em entrevista à DAZN, da Itália.
Nesta semana, após o Palmeiras comunicar o pré-contrato com Felipe Anderson, o diretor de futebol do clube, Angelo Fabiani, falou sobre a tentativa da equipe italiana em renovar com o jogador. Fabiani revelou que o atleta de 31 anos “perdeu dinheiro” em sua escolha. O meia elogiou os profissionais e revelou as conversas com a diretoria de seu atual clube.
FT | 0-1
✅ FINISCE QUI! Vinciamo con il gol di @10_luisalberto 🎩#GenoaLazio | #CMonEagles 🦅 pic.twitter.com/nKPjqLfxzK
— S.S.Lazio (@OfficialSSLazio) April 19, 2024
“Não costumo acompanhar muito jornais e notícias de transferências, mas desta vez houve algo concreto (acerto com o Palmeiras) e achamos correto confirmar. Quero dar tudo neste último mês e alcançar os objetivos da equipe. Eles precisam de mim e eu deles. Não devemos desistir e colocar a cabeça em cada jogo. Tenho de estar lá com o coração e a mente pela Lazio e por todos” seguiu.
Felipe Anderson se apresentará ao Palmeiras a partir de julho, após a abertura da janela internacional de transferências. O contrato com o Verdão se inicia no dia 1º de julho, tendo validade até o final de 2027. Portanto, com vínculo com a Lazio até o fim de junho, Felipe Anderson seguirá cumprindo seus compromissos na Itália.
Pela Lazio, Felipe Anderson soma 319 partidas, com 58 gols marcados e 53 assistências. Além disso, os últimos 144 jogos foram de maneira consecutiva.
Source link Gazeta esportiva