O Google parece estar trabalhando em outro modelo de relógio inteligente enquanto prepara o lançamento do Pixel Watch 3. De acordo com as informações descobertas na segunda-feira (22) pelo 9to5Google, um smartwatch misterioso registrado pela empresa apareceu no banco de dados da FCC — órgão regulador de telecomunicações dos Estados Unidos.
Os documentos do smartwatch, com numeração “G4SKY”, mostram instruções de como o usuário poderá verificar as informações de homologação do dispositivo em suas próprias configurações. Os passos são exatamente os mesmos para encontrar as mesmas informações em um Pixel Watch: Configurações > Sistema > Informações Regulatórias.
Com esses detalhes, é natural deduzir que o dispositivo em questão é equipado com o Wear OS, uma vez que o sistema operacional tem passos idênticos para encontrar informações de homologação. No entanto, outros dados presentes na documentação do smartwatch misterioso indicam que este não é o Pixel Watch 3.
Códigos encontrados em aplicativos do Google sugerem que Pixel Watch 3 suportará conexão de banda ultralarga (UWB) para otimizar a função “Watch Unlock”, que permite desbloquear o celular automaticamente quando está próximo do smartwatch. No entanto, o aparelho misterioso encontrado no órgão regulador estadunidense não suporta essa tecnologia.
Além disso, é esperado que o Pixel Watch 3 seja lançado somente em meados de outubro de 2024, portanto, uma homologação do acessório não é esperada antes do terceiro trimestre.
Outro detalhe que chama atenção no dispositivo é que ele existe em uma única opção que suporta Wi-Fi, Bluetooth e LTE. A inclusão da conectividade de rede móvel descarta algumas opções de produtos, como o Chromecast. Além disso, a falta de suporte para 5G nos leva a entender que não estamos falando de um celular ou tablet do Google.
Uma possibilidade é que o Google esteja preparando um lançamento inédito da Fitbit, sua marca de relógios e pulseiras inteligentes para atletas. Supõe-se que ambas as marcas estejam preparando um vestível inédito que possivelmente executaria o Wear OS — marcando, possivelmente, o primeiro aparelho da Fitbit com o sistema operacional do Google.
Ainda é cedo para deduzir outras informações sobre o aparelho com número de modelo “G4SKY”, contudo, o Google deve realizar seu próximo grande evento em 14 de maio para revelar oficialmente o Android 15 e Pixel 8a. Este poderia ser um palco de apresentação do dispositivo misterioso que surgiu na FCC.
!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘284696378395882’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);
Source link Tudo Celular