Mesmo depois a deposição do macróbio treinador, o São Paulo continuou atuando com três zagueiros sob o comando do interino Milton Cruz e venceu o Atlético-GO por 3 a 0 no último domingo, fora de mansão, pelo Brasileirão. Luis Zubeldía, por sua vez, teve somente três treinamentos antes de sua estreia adiante do Tricolor e, ainda assim, preferiu promover uma pequena mudança no esquema tático.
A escalação do São Paulo completa tem Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Pablo Maia, Alisson e Luciano; André Silva, Ferreirinha e Calleri.
Com a volta da traço defensiva com quatro atletas, Luciano deverá atuar mais recuado, fazendo a relação entre o meio-campo e o ataque. Ferreirinha, por sua vez, ganha uma oportunidade porquê titular ao lado de Calleri e André Silva no setor ofensivo.
Os desfalques do São Paulo para o duelo com o Barcelona-EQU são: Rafinha (fratura na fíbula esquerda), Lucas (lesão na região ulterior da coxa esquerda), Wellington Rato (lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo) e James Rodríguez (lesão na região ulterior da coxa direita), além de Luiz Gustavo e Moreira, que aprimoram a forma física.
O São Paulo é o vice-líder do Grupo B da Libertadores, com três pontos, detrás somente do Talleres, com quatro tentos. Uma vitória sobre o Barcelona de Guayaquil nesta quinta-feira aproxima o time da classificação para as oitavas de final do torneio e o permite a voltar o foco para a combate pela liderança da chave.
Source link Jornal esportiva