Assim, a equipe igualou a marca que não atingia desde 2014, quando Muricy Ramalho era o comandante.
Além da vitória na última rodada do Brasileirão, o São Paulo, no período, bateu por 3 a 0 o Atlético-GO (Campeonato Brasileiro), o Barcelona-EQU por 2 a 0 (Libertadores) e, por fim, venceu, de virada, o Águia de Marabá pelo placar de 3 a 1, em confronto válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.
1️⃣3️⃣ gols da dupla em 2024! ⚽️
7️⃣ gols de Luciano
6️⃣ gols de Calleri#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/Kn8mYqfrp7— São Paulo FC (@SaoPauloFC) May 5, 2024
Antes, a última vez que o Tricolor havia vencido quatro partidas consecutivas fora de casa ocorreu em 2014 com Muricy Ramalho como treinador. Na ocasião, o São Paulo superou o XV de Piracicaba por 3 a 1 (Campeonato Paulista), Corinthians pelo placar de 3 a 2 (Campeonato Paulista), CSA por 1 a 0 (Copa do Brasil) e Botafogo-SP por 2 a 0 (Campeonato Paulista).
Agora, o São Paulo busca a quinta vitória seguida como visitante, já que, nesta quarta-feira, visita o Cobresal, no Chile, pela quarta rodada da Fase de Grupos da Libertadores. A bola irá rolar às 21h30 (de Brasília), no Estádio Zorros del Desierto.
O clube paulista soma seis pontos no torneio e, em caso de mais um triunfo, pode assumir a liderança do Grupo B. Para isso, o Talleres, líder com sete unidades, não pode vencer o Barcelona-EQU.
Source link Gazeta esportiva