Após o triunfo sobre o Vitória, no último domingo, no Barradão, a delegação embarcou de volta à capital paulista em sequência, em um voo fretado. O elenco treinará no CT da Barra Funda nas manhãs de segunda e terça-feira. À tarde o grupo viaja para Calama, no Chile.
A distância da cidade de São Paulo para Calama é de aproximadamente 2930 km. A viagem dura cerca de oito horas e 40 minutos.
Vivendo uma verdadeira maratona, o Tricolor visita o Cobresal-CHI na quarta-feira, pela quarta rodada da primeira fase da Copa Libertadores. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília), no Estádio Zorros del Desierto, numa altitude de 2.260 metros acima do nível do mar.
As viagens no São Paulo não são de agora. Após o Choque-Rei da última segunda-feira, a equipe encarou três longas viagens em sequência. As paradas foram em Belém, Salvador e, agora, Calama.
Só depois dessa sequência o time poderá jogar de volta no Morumbis. Na próxima segunda-feira, o São Paulo recebe o Fluminense, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para as 19h.
Em boa fase, o Tricolor evoluiu e está invicto sob o comando de Luis Zubeldía. São cinco jogos sem derrota e quatro triunfos consecutivos fora de casa.
Source link Gazeta esportiva