No CT da Barra Funda, o grupo tricolor iniciou as atividades com exercícios de mobilidade e ativação, além de ter realizado um trabalho técnico. Em seguida, o técnico Luis Zubeldía comandou um treinamento de posse de bola e agilidade. Houve, ainda, um aperfeiçoamento de bolas paradas, com cobranças de falta.
Zubeldía precisará achar opções para escalar o time do São Paulo, que conta com quatro principais desfalques. Dois já são velhos conhecidos: Rafinha (fratura na fíbula esquerda) e Pablo Maia (cirurgia para reinserção do tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda) seguem em recuperação e ficam de fora do confronto.
Bora retomar a disputa do @Brasileirao!
🏟️ Adquira seu ingresso para o duelo com o Cruzeiro, no #MorumBIS, neste domingo > https://t.co/ju8he6uTiZ#VamosSãoPaulo 🇾🇪
📸 Erico Leonan / saopaulofc pic.twitter.com/wajYrpzbyz
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) June 1, 2024
Outros dois problemas para o treinador argentino serão as ausências de Luciano e Igor Vinícius. Ambos os jogadores receberam o terceiro cartão amarelo no último jogo do Brasileiro e, por isso, precisarão cumprir suspensão. A tendência é que Moreira ocupe a vaga na lateral, enquanto a disputa pela vaga do camisa 10 fica em aberto.
Assim, um provável 11 inicial tricolor tem: Rafael; Moreira, Alan Franco, Arboleda e Welington; Alisson, Bobadilla e Lucas; Michel Araújo (Ferreira), Nestor e Calleri.
O São Paulo vive grande momento na temporada e busca manter a invencibilidade sob o comando de Zubeldía – já são nove jogos sem perder, com sete vitórias e dois empates.
O Tricolor também tem a chance de subir na tabela do Brasileiro na partida contra o Cruzeiro. A equipe aparece na quinta colocação, com dez pontos. A Raposa, por sua vez, ocupa a sexta posição e possui a mesma pontuação do time do Morumbi, mas fica atrás pelos critérios de desempate.
Source link Gazeta esportiva