A marca será exibida nas camisas de jogos e treinos da equipe masculina de futebol profissional. O clube também irá divulgar a empresa nas suas redes sociais, placas de publicidade e ativações com o programa de sócio-torcedor. Já os valores da parceria não foram divulgados.
“A Blue está chegando com princípios éticos e valores sociais e é muito importante, ao se somar com os outros patrocinadores, constituir uma história. Não só na marca, na camisa e na história do São Paulo”, disse Julio Casares, presidente do São Paulo.
“Estamos muito felizes com essa nova parceria. É uma companhia de planos de saúde que chega para agregar muito valor ao São Paulo e à torcida são-paulina. Vamos atingir novos objetivos com essa parceria”, completou o diretor de marketing do clube, Eduardo Toni.
A Blue Saúde é a nova patrocinadora do São Paulo FC.
A operadora de planos de saúde passa a estampar a barra da camisa até dezembro de 2025.
Mais informações > https://t.co/qLKVFv3Xul #VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/wQAU1DiTIg
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) June 7, 2024
A Blue Saúde é uma rede de atendimento médico-hospitalar, que possui mais de 36 mil pontos espalhados em todo o país.
Esta é uma das formas encontradas pela diretoria do São Paulo para alavancar as receitas do clube. No ano passado, o Tricolor valorizou o seu patrocinador máster e acertou com a casa de apostas Superbet, que pagará mais de R$ 150 milhões ao longo de um contrato válido por três anos com a equipe.
Source link Gazeta esportiva