“Foi um jogo muito intenso onde os dois times tentavam sempre ficar com a bola, senti que foi um jogo muito parelho. Temos ainda algumas dificuldades, mas temos que superar. Condicionamos um pouco o jogo, temos a falta de outro atacante, só era o Lucca, que tinha poucos minutos e está ganhando ritmo. Chegamos no último terço com muitos cruzamentos e as dificuldades que tivemos foi justamente essa, de não ter muito a presencia de área”, disse.
“Vamos superar as dificuldades, continuar trabalhando. Enfrentamos um grande rival, tivemos aí também poderíamos ter ganhado no final. Nunca vou estar satisfeito, quero ganhar, mas foi um jogo parelho”, acrescentou.
Por conta das enchentes no Rio Grande do Sul, o Internacional não vem podendo utilizar sua casa, o Beira-Rio. Coudet comentou os desafios a mais que enfrenta por não ter o estádio da equipe à disposição.
“Temos que nos adaptar cada semana em um campo diferente, no próximo jogo de mandante será outro campo. Essas são as dificuldades que temos, era um rival difícil que vinha muito bem. A ideia é poupar pouco para ter mais gente com ritmo, vamos ter mais dificuldade física que os demais adversário porque temos que viajar sempre, então é impossível, com a dificuldade que temos, não poupar”, falou.
Apesar de todas os problemas que vem encontrando, o Internacional soma 11 pontos e aparece na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro. A equipe de Porto Alegre possui dois jogos a menos.
Agora, o Colorado volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), quando enfrentará o Vitória fora de casa.
Source link Gazeta esportiva