Um casal, de 26 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (25), dia de Natal, acusados de matarem a filha de uma mês de vida, em Piracicaba (SP).
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os pais deram entrada com a bebê até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), já sem vida. A criança apresentava diversas lesões no crânio e no corpo.
Com as informações repassadas para a polícia, o DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) assumiu o caso e conseguiu chegar nos pais da criança. O pai da criança estava em benefício da saída temporária de Natal e em estado de embriaguez segundo a polícia.
Exames preliminares confirmaram fraturas no crânio e nas vértebras da bebê. O laudo também deixou evidente que a criança havia morrido antes de dar entrada na UPA.
Os pais foram presos pela polícia civil no início da noite e agora responderão pelo crime.
O homem disse que não sabe o que aconteceu com a criança. Que o casal estava dormindo. Ele teria saído para comprar cigarro durante a manhã, depois passou na casa do irmão e quando voltou pra casa a mulher estava com a criança.