“Mais de 30 anos no futebol, alguns jogando, outros porquê dirigente, a gente passa por alguns momentos. Meu trabalho é trazer tranquilidade ao CT para os departamentos entregarem o melhor. A gente sofre a pressão, temos outras questões para gastar vigor. Isso que eu faço, tento deixar futebol fora disso, é respaldo e tranquilidade para trabalhar. Os jogadores felizes, desempenharam muito e conseguimos a vitória”, comentou Fabinho Soldado em zona mista.
Em relação a Raul Gustavo, o dirigente afirmou que o padroeiro foi comunicado depois o incidente em Buenos Aires. O zagueiro não foi sequer relacionado para o jogo contra o Flu.
“Conversamos com ele, são atos que precisam ser tratados. Isso acontece, fui desportista, sei que a gente comete erros. É um menino trabalhador, mas conversei com ele particularmente, foi comunicado para que isso não volte a sobrevir. Menino espetacular que vai nos ajudar muito”, complementou Fabinho.
O Corinthians venceu o Tricolor Carioca por 3 a 0, com gols de Wesley (duas vezes) e Cacá. Com o triunfo, o Timão subiu para a 13ª posição do Campeonato Brasílio, com quatro pontos conquistados. O próximo duelo da equipe será diante do América-RN, na quarta-feira, na Redondel das Dunas, pela terceira tempo da Despensa do Brasil.
Source link Publicação esportiva