mais
    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img
    HomeCâmara LimeiraCinco projetos estão pautados para a próxima sessão ordinária na Câmara Municipal

    Cinco projetos estão pautados para a próxima sessão ordinária na Câmara Municipal

    PUBLICAÇÃO

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img
    - Publicidade -

    A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal será realizada na segunda-feira, 8 de abril. Cinco projetos estão pautados na Ordem do Dia. Dois itens são de autoria do Legislativo e três foram apresentados pela Prefeitura. Os trabalhos são transmitidos ao vivo pelos canais de comunicação do Legislativo no YoutubeFacebook e site, e pela Rádio Limeira FM 106,9, a partir das 16h. 

    Também é possível acompanhar a sessão presencialmente no Plenário Vereador Vitório Bortolan, na Câmara, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Santa Luiza. Para entrar no prédio basta apresentar documento de identificação com foto.

    Confira os itens que vão à votação:

    Projeto de Decreto Legislativo Nº 36/2023, do vereador Airton dos Santos (PL), concede o Título de Cidadão Limeirense a Mariano Freire dos Santos. 

    Projeto de Lei Nº 12/2024, da Prefeitura, dispõe sobre o Programa ”Bombeiro nas Escolas – PBE” na Rede Municipal de Ensino de Limeira.

    Projeto de Lei N° 18/2024, do vereador Jorge de Freitas (PRD), institui o reconhecimento do caráter educacional e formativo da capoeira em suas manifestações culturais e esportivas e permite a celebração de parcerias para o seu ensino nos estabelecimentos de educação.

    Projeto de Lei N° 27/2024, da Prefeitura, que dispõe sobre a isenção da taxa de inscrição em Concursos Públicos realizados pelo Município de Limeira para os desempregados que não possuem nenhuma fonte de renda ou provento, aos doadores de sangue e às mulheres doadoras de leite materno.

    Projeto de Lei N° 28/2024, da Prefeitura, que altera dispositivos da Lei Nº 6333/2019 que dispõe sobre as Feiras Livres.

    MAIS RECENTES

    Desenrola Brasil tem prazo de adesão prorrogado por mais 60 dias – CartaCapital

    As pessoas com renda de até dois salários mínimos ou inscritas no Cadastro...

    Após ser cassado, Deltan volta à Câmara para participar de debate sobre a Lava Jato – CartaExpressa – CartaCapital

    O ex-procurador e ex-deputado federal Deltan Dallagnol (Novo) retornará à Câmara, nesta terça-feira...

    Mais Notícias