mais
    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img
    HomeLimeiraOficina gratuita “Do Desenho Animado ao Live Action” acontece nesta quinta (11)

    Oficina gratuita “Do Desenho Animado ao Live Action” acontece nesta quinta (11)

    PUBLICAÇÃO

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img
    - Publicidade -








    Nesta quinta-feira (11), acontece a oficina gratuita “Do Desenho Animado ao Live Action: Um Estudo da Caracterização dos Personagens”, no Museu Major José Levy Sobrinho, das 14h às 18h. A atividade faz parte do projeto Pontos MIS e é voltada para o público a partir de 12 anos. A realização é do Governo do Estado de São Paulo e Museu da Imagem e do Som (MIS), em parceria com a Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

    Ministrado por Maria Cecília Amaral, o curso irá introduzir os principais conceitos e características que fazem parte do trabalho do diretor de arte em uma produção audiovisual de curta, média ou longa metragem. Se busca analisar a direção de arte de grandes produções cinematográficas em paralelo com a de produções audiovisuais independentes, como curtas e médias metragens. 

    Serão debatidos produções como o filme “Metrópolis”, “Alice no País das Maravilhas”, a minissérie “Hoje é dia de Maria”, a série “O processo”, os curtas-metragens “Família Feliz” e “Jogo da Vida”, entre outras. Os participantes serão orientados a fazer a decupagem e criação de direção de arte para uma cena.  A oficina conta com certificado. 

    As vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas pelo telefone 3442-1707. O Museu fica na Rua Boa Morte, 471, Centro.








    Informações PML

    MAIS RECENTES

    Desenrola Brasil tem prazo de adesão prorrogado por mais 60 dias – CartaCapital

    As pessoas com renda de até dois salários mínimos ou inscritas no Cadastro...

    Após ser cassado, Deltan volta à Câmara para participar de debate sobre a Lava Jato – CartaExpressa – CartaCapital

    O ex-procurador e ex-deputado federal Deltan Dallagnol (Novo) retornará à Câmara, nesta terça-feira...

    Mais Notícias