mais
    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img
    HomeCâmara LimeiraOrdem do Dia: quatro projetos estão na pauta da sessão ordinária de...

    Ordem do Dia: quatro projetos estão na pauta da sessão ordinária de segunda-feira, 15 de abril

    PUBLICAÇÃO

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img
    - Publicidade -

    Quatro projetos estão pautados na Ordem do Dia da próxima sessão ordinária da Câmara Municipal, que acontece na segunda-feira, 15 de abril. Três itens são de autoria do Legislativo e uma proposição é da Prefeitura. Os trabalhos são transmitidos ao vivo pelos canais de comunicação do Legislativo no YoutubeFacebook e site, e pela Rádio Limeira FM 106,9, a partir das 16h. 

    Também é possível acompanhar a sessão presencialmente no Plenário Vereador Vitório Bortolan, na Câmara, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Santa Luiza. Para entrar no prédio basta apresentar documento de identificação com foto.

    Confira os itens que vão à votação:

    Projeto de Lei Nº 56/2023, do vereador Dr. Júlio César Pereira (MDB), estabelece normas gerais sobre segurança escolar em Limeira.

    Projeto de Lei Nº 197/2023, do vereador Sidney Pascotto (PRTB), perpetua o nome de Claudinei de Souza na área verde do bairro Jardim Residencial Antônio Simonetti 3, localizada na Rua Antônio Rodrigues Matheus.

    Projeto de Lei N° 14 /2024, do vereador Nilton Santos (Republicanos), que institui a campanha permanente de orientação, conscientização, prevenção e combate ao mosquito Aedes Aegypti nas Escolas Públicas do município. 

    Projeto de Lei Nº 35/2024, da Prefeitura, dispõe no âmbito do Município de Limeira, sobre a destinação do recurso de R$1.920.390,40 proveniente da Lei Federal Nº 14.399/2022 (Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura). 

    MAIS RECENTES

    Mais Notícias