mais
    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img
    HomeLimeiraCopas conhecem campeões; vice-prefeita premia equipes vencedoras

    Copas conhecem campeões; vice-prefeita premia equipes vencedoras

    PUBLICAÇÃO

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img
    - Publicidade -








    O futebol amador de Limeira se movimentou no final de semana. O destaque foi para a final de duas copas, ambas que reúnem equipes que disputam o campeonato da categoria. A vice-prefeita, Erika Tank acompanhou as duas partidas finais, ocorridas no domingo (14). “O futebol amador de Limeira tem suas tradições, promove a integração social e reúne famílias”, afirmou Erika
    Uma das finais aconteceu no “Gigantão”, espaço público no Cecap, com a finalíssima da 8ª Copa Cecap, competição que reuniu oito equipes ao longo das últimas semanas.
    O jogo decisivo foi disputado entre as equipes do Nova Suiça e do XV da Vila, do Jardim Alvorada. O Nova Suiça se sagrou campeão, ao vencer por 3 a 0 o adversário.
    A Copa Cecap foi inserida no Calendário Oficial do Município por meio de um projeto de lei apresentado na Câmara por Erika e posteriormente transformado em lei.
    Já no CT Pinóquio, no bairro rural Parronchi, a equipe do Nova Itália venceu o Bandeirantes por 2 a 0 e ficou com o título da 20ª edição da Copa da Amizade.
    As duas competições tiveram a participação da Liga Desportiva de Futebol, que recebe recursos públicos de termos de fomento da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.
    A vice-prefeita, Erika Tank, fez a entrega de troféus para as equipes vencedoras. Ela enalteceu os torneios e destacou a importância do esporte. “A prática esportiva é muito bem vinda e o apoio da Prefeitura é importante e essencial”, declarou Erika. A vice-prefeita cumprimentou as equipes participantes das competições.

    O suplente de vereador e líder comunitário no Cecap, Adir Almeida esteve presente na final realizada no Gigantão.








    Informações PML

    MAIS RECENTES

    São Paulo perde Rafael por até nove jogos após convocação, e Jandrei deve ganhar espaço

    O São Paulo terá um desfalque de peso a partir do início de...

    Jorge Seif pede licença médica por 15 dias do Senado

    O senador Jorge Seif (PL-SC) pediu licença médica por 15 dias do Senado...

    Mais Notícias