mais
    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img
    HomeGeralRedmi 13 5G tem bateria e carregamento de 33W revelados em novo...

    Redmi 13 5G tem bateria e carregamento de 33W revelados em novo vazamento

    PUBLICAÇÃO

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img
    - Publicidade -


    Atualização (22/04/24) – JB

    O Redmi 13 5G teve novas informações reveladas neste último fim de semana. Desta vez, um informante chinês confirmou que o smartphone entregará bateria com 5.000 mAh de capacidade.

    Além disso, o aparelho deve ter chip Qualcomm Snapdragon 4 Gen 2, ou seja, o mesmo do seu antecessor. A maior evolução dessa geração está no carregamento rápido, que sairá de 18W para 33W.

    Esse aparelho também deve ser anunciado com Android 14 nativo rodando por baixo do HyperOS 1.0 na China, Índia e também no mercado global.

    Por fim, a expectativa é de que o Redmi 13 5G ofereça NFC em todos os mercados, uma vez que o mesmo não irá acontecer com o modelo que tem conexão 4G.

    Mais detalhes sobre esse smartphone certamente serão revelados em breve. Por isso, só nos resta aguardar os próximos vazamentos.



    Xiaomi 14 Ultra recebe atualiza





    Software
    19 Abr




    Xiaomi inicia testes com novos recursos de IA para HyperOS da linha Xiaomi 14





    Economia e mercado
    19 Abr


    Atualização (17/04/24) – JB

    O Redmi 13 está cada vez mais próximo do seu lançamento global e nesta semana o aparelho recebeu certificação na agência reguladora GFC.

    Segundo informações preliminares, o smartphone carrega a numeração 24040RN64Y e conta com NFC para pagamentos por aproximação com a carteira do Google.

    Além disso, também há um segundo modelo sem NFC (24049RN28L) e tudo indica que ele será vendido aqui na América Latina.

    Em termos de conectividade, os dois smartphones devem ter suporte para a rede 4G, sendo que o chipset é o MediaTek Helio G88. Ele deve trabalhar em variantes com até 8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento interno.

    Outras especificações esperadas incluem bateria de 5.000 mAh, com suporte para carregamento rápido de 33W, e Android 14 como sistema operacional.

    No momento, ainda não temos uma data exata para apresentação do Redmi 13, mas tudo indica que isso pode mudar em breve.



    Redmi Pad Pro: variante global





    Rumores
    17 Abr




    Redmi K70 Ultra tem chipset Dimensity 9300 Plus revelado em novo vazamento





    Economia e mercado
    16 Abr


    Atualização (10/04/2024) – MR

    Ao longo das últimas semanas, diversos vazamentos revelaram que a Xiaomi prepara o lançamento de um novo aparelho, o Redmi 13. Baseado nas homologações, ele chegará ao mercado global nas próximas semanas.

    Após o celular ter alguns detalhes vazados, o Redmi 13 surgiu em mais autoridades reguladoras ao redor do global para certificação, confirmando que será lançado em diversos países em breve.



    Redmi x Harry Potter: edi





    Economia e mercado
    09 Abr




    Redmi Pad Pro tem especifica





    Economia e mercado
    09 Abr


    O Redmi 13 surgiu no banco de dados do IMDA e EEC com código 2404ARN45A. Aparentemente, essa seria a versão voltado para os mercados da América Latina. Infelizmente, a listagem não traz as suas certificações, apenas confirma que o lançamento é iminente.

    Recentemente, o Redmi 13 foi homologado no FCC e teve algumas especificações confirmadas, como bateria de 5.000 mAh, suporte a carregamento rápido de 33W, sistema operacional Android 14 sob a interface HyperOS 1.0 e suporte a conectividade Bluetooth 5.3.

    Há alguns dias, rumores sugeriram que o Redmi 13 viria equipado com a plataforma Helio G88 da MediaTek. Ele teria codinome “Moon” e seria lançado em alguns mercados como o POCO M6.

    Nas próximas semanas, o celular irá passar por outras plataformas de certificação e benchmarks, revelando mais detalhes sobre suas especificações e design. Infelizmente, a Xiaomi não se pronunciou sobre o Redmi 13 até o momento, mas deve iniciar a divulgação de teasers nos próximos dias, já que o seu lançamento está próximo.



    Redmi Turbo 3 tem recursos de IA e navega





    Economia e mercado
    09 Abr




    Redmi K80: linha deve ter chip Snapdragon 8 Gen 4, bateria de 5.500 mAh e mais





    Economia e mercado
    04 Abr


    Atualização (04/04/2024) – MR

    Nesta semana, o Redmi 13 surgiu nos primeiros vazados após ser certificado no FCC. A expectativa é que o celular seja lançado no mercado global em algumas semanas, repetindo o sucesso de seu antecessor.

    Agora, o site Android Headlines teve acesso ao firmware do aparelho e obteve informações a respeito de suas especificações, além de detalhes sobre quais regiões poderão receber o Redmi 13.



    Redmi K80: linha deve ter chip Snapdragon 8 Gen 4, bateria de 5.500 mAh e mais





    Economia e mercado
    04 Abr




    Redmi Watch 4 chega ao Brasil com 150 modalidades esportivas e pre





    Tech
    03 Abr


    O Redmi 13 chegará ao mercado como uma das opções mais acessíveis da Xiaomi. Por mais que os usuários esperem mudanças em relação ao seu antecessor, o código não indica novidades.

    Por exemplo, uma das linhas da interface HyperOS confirma a presença da plataforma Helio G88 da MediaTek, a mesma do Redmi 12 4G. Isso sugere que os restos das especificações serão bem similares.

    Internamente, o Redmi 13 tem codinome “moon” e código “N19A/C/E/L”. Curiosamente, o Redmi 12 era reconhecido como “M19A”, mostrando que a Xiaomi está seguindo o padrão. Além disso, o Redmi 13 será vendido globalmente.

    As sequências “2404ARN45A” e “2404ARN45I” revelam em quais regiões o aparelho será lançado, com algumas versões trazendo NFC. A “24040RN64Y” é voltada para o mercado global e traz NFC, enquanto “2404ARN45A” não tem o recurso. Além disso, “2404ARN45I” será lançada na Índia, enquanto “24049RN28L” é para a América Latina.

    A Xiaomi também lançou o POCO M6, que aparenta ser uma versão renomeada do Redmi 13, segundo linhas de código do HyperOS. O celular também é vendido globalmente, com ambos trazendo possivelmente o mesmo software e poucas diferenças, provavelmente apenas no design.



    Redmi Turbo 3 tem recursos de IA e navega





    Economia e mercado
    09 Abr




    Alerta de oferta: Redmi 12 5G a partir de R$ 939





    Economia e mercado
    01 Abr


    Texto original – 02/04/2024

    A Xiaomi prepara o lançamento de um novo aparelho no mercado global, o Redmi 13. O site MySmartPrice revelou que o celular foi certificado na autoridade reguladora FCC, revelando algumas especificações.

    Além disso, o MySmartPrice indica que o celular foi registado no banco de dados IMEI com o mesmo código da certificação, reforçando que o Redmi 13 será lançado globalmente nas próximas semanas.



    Redmi Turbo 3 tem recursos de IA e navega





    Economia e mercado
    09 Abr




    Alerta de oferta: Redmi 12 5G a partir de R$ 939





    Economia e mercado
    01 Abr


    O celular da Redmi surgiu no banco de dados do FCC com código 24049RN28L, com o registro no IMEI confirmando o seu nome comercial Redmi 13. A documentação revela sistema operacional Android 14 sob a interface HyperOS 1.0.

    Em conectividade, o Redmi 13 irá contar com o padrão Bluetooth 5.3. Para energia, há unidade de bateria com capacidade nominal de 4.930 mAh, mas a típica deve ficar na casa dos 5.000 mAh quando o dispositivo for oficializado.

    Além disso, o FCC confirma que o Redmi 13 possuirá suporte para carregamento rápido de 33W. Infelizmente, essas são as únicas informações reveladas pela certificação. Nos próximos dias, é esperado que o celular passe por outros órgãos reguladores e tenha mais detalhes vazados.

    Seu antecessor, o Redmi 12, foi lançado em junho de 2023. Nas especificações, traz a tela de 6,79 polegadas com resolução HD+, plataforma Helio G88 da MediaTek, câmera principal de 50 megapixels, sensor frontal de 8 megapixels, leitor de impressões digitais na lateral, certificação IP53, bateria de 5.000 mAh e carregamento de 18W.

    Veja tambm

    !function(f,b,e,v,n,t,s)
    {if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
    n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
    if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
    n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
    t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
    s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
    ‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
    fbq(‘init’, ‘284696378395882’);
    fbq(‘track’, ‘PageView’);



    Source link Tudo Celular

    MAIS RECENTES

    Greve do INSS continua após reunião frustrada entre servidores e governo

    O sindicato que representa os servidores do INSS afirmou que a greve que...

    Naufrágio na Mauritânia deixa 165 migrantes desaparecidos – Mundo – CartaCapital

    Pelo menos 165 migrantes ainda estavam desaparecidos nesta quarta-feira 24 após o naufrágio...

    Meta exclui 63 mil contas do Instagram na Nigéria por extorsão sexual – Tecnologia – CartaCapital

    A Meta anunciou na quarta-feira a eliminação de 63.000 contas do Instagram na...

    Mais Notícias

    Greve do INSS continua após reunião frustrada entre servidores e governo

    O sindicato que representa os servidores do INSS afirmou que a greve que...

    Naufrágio na Mauritânia deixa 165 migrantes desaparecidos – Mundo – CartaCapital

    Pelo menos 165 migrantes ainda estavam desaparecidos nesta quarta-feira 24 após o naufrágio...