Xuxa Meneghel admitiu que está desapontada com Jojo Todynho após a funkeira ter admitido ser uma mulher de direita. A apresentadora deixou um comentário em um vídeo sobre o posicionamento político da artista. “Decepção tem nome”, escreveu a loira.
A mãe de Sasha opinou sobre o assunto em uma publicação do influenciador Marcio Rolim, que fez um vídeo sobre o fato de a ex-Fazenda ter solicitado a retirada do clipe Arrasou, Viado das plataformas digitais.
“Que bom, porque essa porcaria é ruim demais”, disparou ele. Durante o vídeo, Rolim fez críticas a Jojo e acusou a artista de se aproveitar da causa LGBTQIA+. “Você usou a comunidade, usou as bandeiras, usou os gays”, seguiu ele.
Xuxa, então, deixou um comentário no post e sugeriu que também não concorda com o posicionamento da funkeira. “Nossa… Decepção tem nome. Eu sinto muito, Marcio”, reagiu a apresentadora.
Jojo confirma posição política
No mês passado, Jojo Todynho admitiu publicamente que é uma mulher de direita. Por meio de uma live no Instagram, a funkeira deixou claro sua opinião e fez críticas ao atual governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Sou preta, sim, e sou de direita. Sabe o que eu estou me sentindo? Livre! Não aguentava mais não poder falar! Eu queria poder falar, vocês já sabiam. Que loucura é essa? Meu discurso é esse. Vocês acham que é normal uma pessoa falar: ‘Ele roubou para tomar uma cervejinha’, um celular que você parcelou e vai ser roubado…”.
“Eu acho um absurdo nós termos que andar de carro blindado, segurança pública nós não temos, saúde nós não temos, educação nós também não temos, vergonha na cara vocês também não têm”, continuou ela.
Jojo também detonou a deputada federal Erika Hilton, que fez críticas à funkeira principalmente por ela se dizer uma apoiadora da comunidade LGBTQIA+.
“Traição por quê? Eu sou sua amiga para te trair? Se bota no seu lugar. Educação, você também não tem. Educação é quanto a gente respeita a opinião dos outros e se colocar no lugar do outro. Você como uma mulher trans e negra não tem respeito. Mas você gosta de cobrar respeito.”