mais
    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img
    HomeLimeiraApresentação de talentos mais uma vez emociona público

    Apresentação de talentos mais uma vez emociona público

    PUBLICAÇÃO

    spot_imgspot_img







    O Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom) promoveu na sexta-feira (8), no Teatro Vitória, uma nova edição da Mostra de Arte e Talento do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Criança e Adolescente. O espaço do teatro ficou lotado, principalmente, devido à presença de pais e amigos dos estudantes. 

     

    Participaram da mostra 225 crianças e adolescentes que realizam atividades dos centros comunitários do Jardim Ernesto Kühl, em parceria com a Escola Lucca Moore, além dos centros comunitários do Cecap, Parque Hipólito e o Centro Social Belinha Ometto. A mostra contou com apresentações culturais como teatro, circo, dança e música.

     

    Realizada a cada encerramento de semestre, a mostra tem como objetivo valorizar e incentivar as crianças e adolescentes em relação à cultura, e o reconhecimento de suas potencialidades. Também tem a finalidade de participação e fortalecimento dos vínculos familiares. 

     

    O prefeito Mario Botion destacou a realização da mostra. “É um trabalho bastante significativo executado pelo Ceprosom em parceria com a Secretaria de Educação”, disse. “A valorização e o incentivo às crianças da nossa rede são fatores essenciais neste projeto”, concluiu. 

     

    “As crianças apresentam de forma lúdica demonstrações culturais vivenciadas durante o semestre”, observa Aucelia Damaceno, presidente do Ceprosom. “Nosso maior objetivo é aproximar as famílias das crianças e do projeto”, complementou. 

     

    As crianças que participaram das apresentações demonstram entusiasmo com o projeto. “O circo é algo fantástico em minha vida”, contou Yuri da Silva, de 11 anos. “Desde criança, eu me fantasiava e fazia apresentações para a minha mãe. Fico feliz por estar tendo esta oportunidade”, relatou Lívia Gonçalves, 11 anos, que fez parte da apresentação de uma peça. “Eu sinto uma emoção muito grande de estar aqui. O circo mudou minha vida”, afirmou Mikaelli da Silva, 10 anos. 






    Informações PML

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    MAIS RECENTES

    PF abre inquérito para apurar explosões próximas ao STF e Congresso

    O diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Passos Rodrigues, determinou na noite desta quarta (13)...

    STJ autoriza importação de sementes e cultivo de cannabis para fins medicinais no país

    Ministros entenderam que baixa concentração de THC não pode ser enquadrada na Lei...

    Mais Notícias

    PF abre inquérito para apurar explosões próximas ao STF e Congresso

    O diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Passos Rodrigues, determinou na noite desta quarta (13)...