Após notícia sobre furto em residência no Royal Palm, na tarde da última terça-feira (19), em que um Volkswagen Gol foi utilizado pelo criminoso, o proprietário do veículo reconheceu seu veículo e informou a polícia que o carro havia sido furtado há uma semana.
Na tarde da terça-feira (19), véspera do feriado da Consciência Negra, uma casa foi invadida e o criminoso subtraiu dois televisores, relógio e outros itens. Na fuga, o criminoso utilizou um Volkswagen Gol.
Com as imagens do furto divulgadas na internet, no feriado (20), o verdadeiro proprietário do carro em questão, procurou a polícia e informou que seu veículo havia sido subtraído na semana anterior e que não registrou a ocorrência pois o carro estava com o IPVA atrasado. Segundo ele, havia a expectativa de encontrar o carro por meios próprios.
Desta forma, após ver seu carro relacionado ao furto na residência, o homem decidiu denunciar o fato. Poucas horas depois, a Polícia Militar (PM) localizou o veículo abandonado no Jardim Granja Machado.
O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio de Limeira.
A polícia civil investiga o caso.
Matéria: Igor Sedano