O ex-BBB Lucas Luigi voltou a trabalhar como instalador de piso um ano após sua eliminação do reality show da Globo. Sem retornos publicitários, o jovem precisou se adaptar à antiga realidade novamente. “Não foi como eu tinha imaginado”, admitiu ele.
Em entrevista à revista Quem, o ex-brother comentou sobre a sua situação. Ele destacou que, apesar de não ter conseguido um grande retorno financeiro depois do programa, ainda se sente grato por ter conseguido dar entrada em uma casa na comunidade onde mora no Rio de Janeiro.
“Fui chamado para alguns eventos, mas não aconteceu da forma como eu imaginei. Achei que a experiência iria abrir mais portas, e não foi bem isso. Eu acreditava que iria conseguir fazer bastante publicidade, que era uma das minhas metas.”
Me deixou um pouco frustrado porque, querendo ou não, teve uma galera que falou besteira e hoje faz trabalho [de publicidade] aqui fora. Pensava que por não ter arrumado confusão e ter mostrado um lado positivo, as coisas seriam diferentes para mim. Acho que gostam de uma galera mais padrão, e eu não tenho esse visual, não sou um cara forte, não sou alto, minha voz não é tão potente.
“Foi uma experiência maravilhosa, minha vida deu uma guinada. Parece pouca coisa dar entrada na casa própria, mas não é. Saí do aluguel. Tudo tem seu tempo”, acrescentou ele.
O ex-brother também admitiu que teria outro tipo de comportamento se pudesse reescrever sua história no confinamento da Globo. “Eu arrumaria confusão ou faria um trabalho como o da Bia do Brás [Beatriz Reis], que já entrou mostrando que queria fazer publicidade”, apontou.
“Acho que me faltou a estratégia de me vender, sabe? Quando entrei no BBB, tinha dois anos que não acompanhava o programa direito”, completou ele.