A apresentadora Xuxa Meneghel revelou um segredo do passado de sua filha, Sasha, durante o quadro Deu Petch!, que ela comanda no Fantástico. De acordo com a rainha dos baixinhos, a estilista gostava de ir atrás dos cachorros mais feios quando visitava um local para adoção de pets –pois sabia que eles eram rejeitados por outras pessoas.
“A Sasha, quando era pequena, dizia: ‘Vamos num orfanato de cachorro, mãe?’. E ela chegava lá e falava assim: ‘Qual é o mais feio?’. Porque os mais bonitos saem”, lembrou Xuxa no programa deste domingo (9).
“Muita gente chega lá e quer adotar um cachorrinho novinho, mas esquece às vezes aqueles que estão há tanto tempo naquele lugar”, apontou a apresentadora, que tem se dedicado à causa da adoção há anos e também é vegana para não promover o consumo de produtos de origem animal.
No decorrer do Deu Petch!, Xuxa ressaltou que quem deseja adotar bichinhos deve manter a mente aberta na hora de escolher o seu. “Muita gente quer adotar filhotinho, pequenininho, e é importante que a gente veja que os maiores às vezes têm esse sinal para dizer: ‘Eu sou mais velho, eu vou ter uma dificuldade para andar, mas eu preciso de você’, sabe?”, narrou ela.
A apresentadora ainda convocou a amiga Angélica para “se transformar em gata” no quadro. A mulher de Luciano Huck emprestou sua voz para uma felina em busca de um dono. “Gente, eu sou a Beth, tenho oito meses. Sou esperta, curiosa e muito alegre. Ah, eu tenho só um olhinho, mas eu enxergo tudo”, dublou a cantora de Vou de Táxi. Fábio Porchat também fez um gatinho.
Audiência em alta
A volta de Xuxa à Globo fez sucesso com o público da emissora. No último domingo (2), na estreia do Deu Petch!, o Fantástico teve sua maior audiência em 17 semanas. Mais do que isso, o quadro sobre adoção animal conseguiu o maior público da TV brasileira no dia.
Segundo dados obtidos pelo Notícias da TV com fontes do mercado, o Deu Petch! marcou 18,3 pontos na Grande São Paulo durante sua exibição, das, 21h53 às 22h04. Foi a maior audiência da Globo –e, consequentemente, da TV– naquele dia.
Para efeito de comparação, o Domingão com Huck, que teve média de 14,9, anotou “apenas” 13,9 com o game The Wall. O ponto mais alto do programa de Luciano Huck foi o quadro O Brasileiro Precisa Ser Estudado, que anotou 16,8.











