mais
    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img
    HomePolíticaDino acompanha Moraes e vota por prisão de mulher que pichou estátua...

    Dino acompanha Moraes e vota por prisão de mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de Janeiro – CartaExpressa – CartaCapital

    PUBLICAÇÃO

    HOSPITAL VETERINÁRIO TEM NOME

    VETLIN É O MELHOR HOSPITAL VETERINÁRIO DE LIMEIRA COM MÉDICOS 24H PARA MELHOR ATENDER SEU ANIMAL

    O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), acompanhou o colega Alexandre de Moraes e votou pela condenação de Débora Rodrigues dos Santos a catorze anos de prisão.

    Débora é a cabeleireira que se tornou ré por participação nos atos golpistas do 8 de Janeiro. Ela é acusada de ter pichado a frase “perdeu, mané” na estátua da Justiça que fica em frente à sede do STF.

    Moraes, que é relator do caso, votou para que ela seja condenada por todos os crimes imputados pela Procuradoria-Geral da República (PGR): associação criminosa armada, abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, deterioração de patrimônio tombado e grave ameaça.

    O julgamento acontece no plenário virtual da Primeira Turma do STF, a mesma que, na próxima terça-feira 25, vai julgar se aceita ou não a denúncia da PGR contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), acusado de tentativa de golpe de Estado.

    Além de Moraes e Dino, a Primeira Turma também é composta pelos ministros Cristiano Zanin, Cármen Lúcia e Luiz Fux.

    Informações são do site Carta Capital, Clique aqui

    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img
    spot_imgspot_img

    MAIS RECENTES

    Mais Notícias