Xuxa Meneghel desabafou sobre sua trajetória profissional, e de como o trabalho a atrapalhou na vida amorosa. A aniversariante, que completa 62 anos nesta quinta (27), revelou que o maior arrependimento foi o de não ter se apaixonado e curtido a juventude como queria. Xuxa contou que se sentia em uma “gaiola dourada” e tinha medo de ser julgada por suas atitudes.
Em entrevista à Ana Maria Braga no Mais Você, a mãe de Sasha Meneghel declarou que hoje não se importa com as críticas negativas, apesar de já ter moldado sua vida em função disso. “Eu teria namorado mais”, revelou ela à apresentadora, ao ser questionada sobre seu maior arrependimento.
“Seguia muito o que os outros falavam, mas eu ouvia demais as pessoas e não namorei muito, não beijei… Eu era uma pessoa presa. Era forte. Eu me arrependo disso, principalmente quando eu vejo hoje que eu estou namorando e bem casada”, explicou a cantora.
“Penso o porquê de não ter feito isso aos 25 anos. Depois que a Sasha [Meneghel] nasceu foi quando caiu a ficha que eu tinha que viver. Descobri isso muito tarde. E eu não queria que ela vivesse dessa forma”, acrescentou Xuxa.
A rainha dos baixinhos contou ainda que passou a não se importar tanto com as datas comemorativas. “Quando eu trabalhava com a Marlene [Mattos], eu fazia aniversário nos dias 26, 27 e 28. Primeiro eram as pessoas da minha casa, depois para gravar e todo mundo ver, e por último para os fãs”, relembrou.
“Era um negócio estranho, eu tinha três aniversários, então comecei a não curtir muito. Só beijinho para eu me relembrar já está bom. E eu tenho mania de aumentar a minha idade. Nem o número para mim não é importante, mas quando eu recebo carinho das pessoas eu fico muito feliz”, concluiu Xuxa Meneghel.