O Edifício Prada recebeu, nesta sexta-feira (12), a primeira noite da Cantata de Natal. A apresentação, realizada nas janelas do prédio histórico, foi marcada por música, poesia e dança. A iniciativa integra o projeto Natal Pela Paz, promovido pelas Secretarias de Cultura e Educação, em parceria com outras pastas da administração municipal. Neste sábado (13), às 19h30, o público poderá conferir mais uma apresentação da cantata.
A programação teve início com a apresentação do Espaço Cultural Thulany, que trouxe um espetáculo de ballet coordenado pelas professoras Polyana e Manu. Na sequência, o público acompanhou um coral com berimbau, soprano e tenor. O repertório incluiu clássicos natalinos como Noite Feliz, Quero Ver Você Não Chorar e Bate o Sino.
A cantata foi apresentada por alunos da EMEIEF Maria Aparecida de Luca Moore e por servidores das Secretarias de Educação e Saúde, em um momento que emocionou o público presente. Ao todo, participaram 55 crianças e 10 servidores, sob coordenação das profissionais da Secretaria de Educação Mara Belo, Tânia Dodiak Menezes Giraldello, Juliana Candiotto e Helenice Magalhães.
Após a apresentação, o prefeito Murilo Félix destacou a importância do evento: “É uma alegria imensa ver as janelas do Prada iluminadas pelas crianças, dando vida à nossa primeira Cantata de Natal. Momentos como este nos lembram da importância de manter vivo o espírito natalino, que celebra a união, a esperança e a renovação em nossa cidade”, afirmou.
Também estiveram presentes a primeira-dama Luciana Félix, os vereadores Bruna Magalhães e Nilton Santos, além dos secretários Antônio Montesano Neto, Bruno Bortolan, Silvio Britto, Bruno Cunha, João Gomes Júnior, Fábio Lucas Rosa Junior, Dimas Peruzza, Márcio Marino, Sidney Pascotto e Antonieta Polatto.
A programação continua neste sábado (13), às 19h30, no Edifício Prada, com a segunda noite da Cantata de Natal. Em caso de chuva, a programação poderá ser alterada.









