A Samsung supostamente nomeou a Econy como a fornecedora que irá cuidar de todos os pedidos de processamento back-end do vidro ultrafino que será usado no Galaxy Z Flip 6. É um pré-requisito crucial do processo de produção. Para o vidro ultrafino do Galaxy Z Fold 6, a Samsung continuará a trabalhar com sua antiga fornecedora, a Dowoo Insys.
O processamento final do vidro ultrafino ajuda a simplificar o processo de fabricação. Esses fornecedores recebem a matéria-prima do vidro ultrafino, lapidam ela e depois cortam as placas individuais que cabem na tela do smartphone.
A Samsung não fez nenhuma alteração nesta parte da cadeia de fornecimento. Tanto a Econy quanto a Dowoo Insys são suas contratadas para esse processo desde 2021, com os fornecedores cuidando dos pedidos dos modelos Galaxy Z Flip e Galaxy Z Fold, respectivamente.
A matéria-prima é fabricada pela Corning para os aparelhos Galaxy Z Flip, enquanto a matéria-prima da Schott é usada para os modelos Galaxy Z Fold. Ambas as empresas fazem parte da cadeia de fornecimento da divisão de celulares da Samsung.
Infelizmente, não temos novidades sobre quando a Samsung pretende lançar formalmente os novos telefones dobráveis, mas todos os sinais apontam para um lançamento em julho de 2024.
E aí, ansioso pelos novos dobráveis?
Source link Tudo Celular