“A verdade é que não podemos comemorar muito quando ganhamos e nem lamentar muito quando perdemos. É um jogo após o outro, um mais importante que o outro, e não está sendo diferente agora. Temos um grande jogo no domingo, com a nossa torcida, e é mais uma oportunidade para fazermos um grande jogo. Foi uma derrota, começo do campeonato, mas faremos de tudo para estar sempre ganhando jogos e conseguir nossos objetivos lá no final”, disse.
O duelo contra o Flamengo faz parte de uma dura sequência que o Palmeiras tem nos próximos dias. O lateral falou do tamanho do jogo e citou o apoio da torcida no Allianz Parque. Esse será o primeiro compromisso da equipe pelo Brasileiro em sua casa. Mandante, o Palmeiras disputou o jogo contra o Internacional na Arena Barueri.
“É um grande clássico, um grande jogo, todos vão querer assistir. Nós, jogadores, gostamos muito de jogar jogos assim. Estamos preparados e descansados para fazer um grande espetáculo”, seguiu.
“A torcida nos ajuda muito, tenho certeza de que o Allianz Parque estará lotado. Com a ajuda dos nossos torcedores, somos mais fortes. Vamos com tudo para, se Deus quiser, conquistar um grande resultado”, finalizou.
O Palmeiras não terá, no entanto, a capacidade máxima de lotação das arquibancadas devido a instalação de um palco para o show da banda Soweto. Com um setor fechado, o estádio terá uma redução de público de 25% a 30%.
Sextou como? Com trabalho! 🦾
Finalizando a semana com sequência na preparação para o duelo com o Flamengo! ➤ https://t.co/xHvBXcg2wI#AvantiPalestra pic.twitter.com/aiTA92Rief
— SE Palmeiras (@Palmeiras) April 19, 2024
Source link Gazeta esportiva