Um barraco acontecerá entre Jão (Fabrício Boliveira) e Edson (Ailton Graça) em Volta por Cima. O dono da Viação Formosa pedirá para que o rapaz volte a trabalhar na empresa, mas o namorado de Madalena (Jéssica Ellen) se recusará terminantemente. A discussão ficará pior ainda quando o empresário chamá-lo de filho.
O personagem de Fabrício Boliveira receberá, em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quinta (9) da novela das sete da Globo, a notícia de que passou num processo seletivo e conseguiu uma vaga para trabalhar como gerente de operações na Viação Estelar, concorrente da Formosa.
Ele ficará radiante com a notícia e convidará Madalena para um jantar de comemoração. Quando os dois estiverem prestes a sair de casa, serão surpreendidos pela chegada de Edson.
O empresário pedirá para Jão reconsiderar seu pedido de demissão e voltar para a Formosa. A conversa logo ficará tensa, e Madalena tentará apaziguar os ânimos dos dois. Ela, no entanto, não conseguirá controlar a ira de Jão, que ficará possesso ao ouvir Edson lhe chamar de filho e lhe tratar com carinho, como se os dois tivessem mesmo uma relação de afeto.
O ex-fiscal abrirá a porta da casa e indicará a saída ao pai. Triste, Edson lamentará com Madalena que é muito difícil decepcionar os filhos. Ele irá embora, arrasado, e Jão também ficará muito mal após esta interação. Madá consolará o namorado, e o clima de comemoração acabará rapidamente.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Volta por Cima.
Volta por Cima é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A direção artística é de André Câmara, e a direção-geral de Caetano Caruso.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Volta por Cima e outras novelas.












