Oito duplas do BBB 25 disputam ao vivo a Prova do Anjo neste sábado (25), pelo direito de imunizar outra parceria na formação do paredão de domingo (26) e também de escolher quem vai para o castigo do monstro.
Edilberto e Raissa Simões foram vetados da disputa por Vitória Strada e Mateus Pires, enquanto Daniele e Diego Hypolito optaram por bloquear os amigos Maike Cruz e Gabriel Yoshimoto –que haviam vencido o anjo anterior e mandado os ginastas para o monstro.
A prova foi divida em duas etapas: na primeira, um dos brothers precisava repetir em um piano gigante a sequência de 11 notas que formam o jingle de uma famosa rede de lanchonete de fast food. A cada erro, era penalizado em 5 segundos e precisava reiniciar a música.
Na segunda etapa, o outro participante precisava pegar diferentes ingredientes em uma caixa e montar um lanche seguindo a mesma ordem dos componentes em um hambúrguer modelo colocado ao lado. O tempo levado para fazer o sanduíche era somado às penalidades da primeira parte, e a dupla que fizesse tudo no menor intervalo levaria a liderança.
A primeira dupla a fazer a prova foi a formada por Aline Patriarca e Vinícius Nascimento. O promotor de eventos teve quatro penalidades no piano –apesar de a dupla ter protestado com a produção–, enquanto a policial foi rápida na montagem do lanche. No fim, os dois tiveram 1:39:358.
Guilherme Albuquerque e Joselma Silva vieram na sequência. O genro também cometeu quatro erros na execução do jingle, rendendo 20 segundos de punição para o tempo total. Dona Delma teve dificuldade para carregar os ingredientes e montou seu lanche com muita tranquilidade. Tempo: 2:41:136.
Também disputam a Prova do Anjo, na ordem, as duplas: João Gabriel e João Pedro Siqueira; Gracyanne Barbosa e Giovanna Jacobina; Camilla e Thamiris Maia; Daniele e Diego Hypolito; Vitória Strada e Mateus Pires; e Eva Pacheco e Renata Saldanha.











