Após mais de três meses de especulação, a atriz Larissa Manoela fechou com a Globo para estrelar Êta Mundo Melhor!, sequência de Êta Mundo Bom! (2016) que vai substituir Garota do Momento na programação. O projeto marca a volta da atriz à emissora –em 2022, ela protagonizou Além da Ilusão, sua única novela na líder de audiência.
No Instagram, Larissa compartilhou um vídeo no qual recebe um roteiro da novela de Walcyr Carrasco, se anima e até brinca com um chapéu similar ao usado por Candinho (Sergio Guizé) no folhetim de 2016.
“Se o mundo já tava bom, agora ele vai ficar ainda melhor. É oficial! Eu tô de volta na nossa próxima novela das seis. A gente se vê em Êta Mundo Melhor!”, diz a atriz na publicação.
Em outubro, o Notícias da TV havia adiantado que a Globo queria Larissa para o papel de mocinha da continuação. A personagem dela e como será a sua relação com Candinho ainda não foram revelados –dada a diferença de idade entre os atores, é pouco provável que os dois formem um par romântico.
“Fiquei muito animada quando o convite veio. Eu já estava com desejo de voltar a fazer novela e fiquei mais feliz ainda pelo fato de ser a continuação de uma trama que fez muito sucesso e que eu acompanhei, superdivertida, leve, em um horário que eu adoro também. Isso tudo fez a vontade ficar ainda maior”, contou Larissa à coluna Outro Canal, do F5.
Êta Mundo Melhor! vai mostrar Candinho e o burro Policarpo em busca do filho perdido que o protagonista teve com Filó (Débora Nascimento). O inocente ainda estará triste depois da morte da mãe, Anastácia (Eliane Giardini), e não perceberá que Celso (Rainer Cadete) e Sandra (Flávia Alessandra) tramarão para roubar a fortuna do caipira.
Anderson Di Rizzi (Zé dos Porcos), Jeniffer Nascimento (Dita), Eriberto Leão (Ernesto), Elizabeth Savala (Cunegundes), Ary Fontoura (Quinzinho), Miguel Rômulo (Quincas), Dhu Moraes (Manuela) e Rosane Gofman (Olímpia) estarão de volta na trama.
Já o elenco novo conta com Heloisa Périssé, Isaac Amendoim, Fábio de Luca e Nívea Maria. Bianca Bin (Maria) e Débora Nascimento devem fazer apenas participações rápidas na história escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson.











