O Deezer lançou uma novidade para os seus usuários. Trata-se de alterações nas Condições Gerais de Uso e Venda dos Serviços, que devem entrar em vigor a partir do dia 4 de agosto de 2024. Segundo a empresa, a ideia é entregar ao cliente maior transparência em relação ao que ela oferece no streaming.
Entre as principais mudanças, vale o desataque para as ofertas Deezer Family e Deezer Duo, que ganharam um procedimento de suspensão de subcontas independentes e perfis após um período de inatividade que chega a 6 meses. A reativação, portanto, deve ser feita somente após solicitação feita com o Serviço de Atendimento ao Cliente.
Quanto às ofertas de teste gratuito oferecidas pela empresa, a rescisão poderá entrar em vigor no mesmo dia em que o usuário faz a solicitação. Outro ponto em que houve mudança é que agora a companhia deixou explícita a proibição de qualquer coleta ou exploração de textos, dados ou conteúdo presente em seu site para fins de automatização de processos, ou modelos de inteligência artificial.











