A Xiaomi oficializou hoje que encerrará os testes públicos de todos os seus sistemas. Esta era uma prática comum para a fabricante chinesa há 14 anos, liberando versões de teste principalmente para seus celulares, onde os usuários eram convidados a encontrar reportar problemas antes do lançamento para o público geral.
Segundo o portal Xiaomitime, os testes continuarão apenas de forma interna com especialistas e desenvolvedores da Xiaomi.
A empresa não revelou o que motivou a mudança após 14 anos, mas é provável que ela deseje manter as novidades do seu sistema em segredo até que ele seja lançado, gerando um impacto maior entre os usuários.
Além disso, a realização de testes internos evita que problemas graves sejam relatados publicamente durante o desenvolvimento, o que poderia manchar a imagem da Xiaomi diante dos seus usuários.
A última beta pública do HyperOS disponibilizada pela Xiaomi tem a versão 1.0.24.7.28.DEV e está disponível apenas para os seguintes celulares:
A orientação é que aqueles que fazem parte do programa beta da Xiaomi atualizem para a nova versão liberada hoje. Ela será substituída por uma versão estável em breve com o pacote de segurança atualizado.
!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘
fbq(‘init’, ‘284696378395882’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);











