Extraia apenas o texto principal desta notícia, excluindo qualquer seção que não faça parte do conteúdo principal, como manchetes relacionadas, notícias de outras celebridades ou recomendações de leitura. Mantenha apenas o corpo do texto referente ao tema central da notícia.
Em entrevista à CNN Brasil, o fisiculturista Ramon Dino relembrou o momento em que percebeu que estava fora do top 3 das prévias do Mr. Olympia deste ano. O brasileiro teve transpiração excessiva no palco, o que prejudicou o desempenho no torneio, em que acabou em 4º lugar.
“Aquilo foi um murro no queixo. Minha cabeça ficou meio que louca ali. Pensei: ‘Meu Deus, eu fiz tudo, por que agora estou aqui?’. Eu estava meio sem entender, procurando manter a postura ao mesmo tempo, mas muito difícil. Como a gente sempre esteve entre os tops, cair de posição é algo que abala muito a pessoa”, contou.
“Se não tiver as companhias certas para te apoiar, você acaba cedendo”, completou. Ao ser perguntado se o nervosismo foi o que gerou uma transpiração ainda maior na sequência da apresentação, ele disse que “com certeza”:
“Coração acelera, tudo, nervosismo”, finalizou.
Ramon ainda contou como foi o período entre as prévias e as finais, quando ficou ao lado da esposa, Vitória Viana: “Tem um vídeo da gente, a gente chega ao quarto, a Vitória está ali comigo, é aquele clima. Eu cabisbaixo, tentando entender o que tinha acontecido. Pouco esperançoso para as finais, mas a gente acreditou que poderia dar certo”.
“Eu falei para o Ramon: ‘Você continua entre os primeiros’, o importante é estar entre os melhores, e você continua entre os melhores. Foi um deslize, mas vamos aprender a passar”, contou Vitória.